Quanto tempo demora para Sinvastatina sair do organismo depois de parar de tomar?
Cerca de 3 a 5 dias para sair do organismo após parar.
Ler resposta →
Biblioteca de saúde
Perguntas sobre uso responsável de medicamentos, interações e efeitos indesejados. Saiba por que a composição, as outras prescrições e as condições de saúde precisam ser consideradas antes de mudar um tratamento.
902 perguntas encontradas · Página 16 de 76
Cerca de 3 a 5 dias para sair do organismo após parar.
Ler resposta →Pode tomar após 2 horas da cerveja. Atenciosamente.
Ler resposta →Sim, pode. Chá de camomila não interfere com azitromicina.
Ler resposta →Não há interação significativa conhecida entre Annita e Predsim, mas é importante consultar o médico da sua filha para garantir que a combinação seja segura e adequada para o caso dela.
Ler resposta →Olá! dores crônicas relacionadas a chikungunya deve ser avaliada por um médico.
Ler resposta →Olá! pode ser gastrite ao uso da medicação ou efeito colateral, procure o médico prescritor.
Ler resposta →Sim. Em geral, dipirona e ibuprofeno podem ser usados com intervalo de 30 minutos, desde que não haja contraindicação e sejam utilizados conforme orientação médica.
Ler resposta →Não. Esse atraso não prejudica a eficácia da PEP. Continue o esquema normalmente.
Ler resposta →Annita (nitazoxanida) não é o tratamento usual para esquistossomose; o medicamento indicado depende do diagnóstico e do tipo de parasita, e a esquistossomose costuma exigir outro esquema. Não se automedique: procure…
Ler resposta →Geralmente antiparasitários causam gastrite após sua ingesta. O recomendado é usar após comer ou junto com omeprazol. Caso persista os sintomas deve ser avaliado a possível causa da dor de estômago.
Ler resposta →As causas são inúmeros, mas as mais comuns são tendinite. Pode iniciar com um avaliação clínica pelo generalista.
Ler resposta →A diferença é que 10 ml de 12/12h mantém níveis mais estáveis do antibiótico no corpo, enquanto 20 ml de 24/24h pode causar picos e quedas; siga sempre a prescrição médica.
Ler resposta →