Tive um aborto hoje faz 4 semanas ,mas ainda sinto bastante enjoo e a boca salivando muito,fraqueza e tontura é normal?
Olá! o recomendável seria avaliar com um médico.
Ler resposta →
Biblioteca de saúde
Perguntas sobre sintomas neurológicos, investigação e acompanhamento. Encontre explicações para preparar suas dúvidas e compreender situações que precisam de avaliação prioritária.
123 perguntas encontradas · Página 7 de 11
Olá! o recomendável seria avaliar com um médico.
Ler resposta →Não é normal. Isso pode indicar açúcar elevado (diabetes), pois secreções mais “doces” atraem formigas. Faça glicemia/HbA1c e procure avaliação médica.
Ler resposta →Sim, tontura e fraqueza podem ocorrer com ciprofloxacino. Se os sintomas forem intensos, procure o médico.
Ler resposta →Sim, procure atendimento novamente agora: dor de cabeça insuportável durante tratamento de pneumonia precisa de reavaliação. Leve medicamentos e exames. Confusão, rigidez na nuca, falta de ar, sonolência ou fraqueza de…
Ler resposta →Sim. Pode tomar dipirona 500 mg após a Benzetacil. Não há interação. Atenciosamente.
Ler resposta →Olá! sim pode ser um dos efeitos colaterais. O ideal seria buscar atendimento com seu médico assistente.
Ler resposta →Olá! recomendo que procure um neurocirurgião para melhor avaliação da lesão.
Ler resposta →Procure um neurologista com urgência. Se esses sintomas estiverem ocorrendo agora ou surgirem novamente, vá imediatamente ao pronto-socorro, pois podem indicar uma emergência neurológica.
Ler resposta →Boa tarde! Esses sintomas costumam ser leves e transitórios, podendo durar de 1 a 3 dias após a suspensão. Caso persistam ou piorem, procure avaliação médica.
Ler resposta →Bom dia! Sim, dor de cabeça pode ser um efeito colateral do Dexilant (Delixant). Se persistir, fale com seu médico.
Ler resposta →Em geral, não é necessário intervalo específico entre dexametasona e dipirona ou Tylenol Sinus. Para dor de cabeça, prefira um analgésico simples conforme orientação médica e evite exceder as doses recomendadas.
Ler resposta →Olá! procure um clinico geral para avaliar seu caso.
Ler resposta →