Tenho 32anos,e estou com virose(diarreia) posso tomar vitamina C
Pode, mas vitamina C não trata a virose e doses altas podem piorar a diarreia. Priorize hidratação e alimentação leve.
Ler resposta →
Biblioteca de saúde
Organize suas dúvidas sobre gases, distensão abdominal, constipação e testes respiratórios. Encontre explicações e os atendimentos relacionados na Salavie.
371 perguntas encontradas · Página 13 de 31
Pode, mas vitamina C não trata a virose e doses altas podem piorar a diarreia. Priorize hidratação e alimentação leve.
Ler resposta →Pode ser amigdalite bacteriana (ex: estreptocócica). Procure atendimento para exame e possível antibiótico.
Ler resposta →Olá! procure um cirurgião de cabeça e pescoço.
Ler resposta →Olá! não são alterações relacionado ao uso da vitamina D, recomendo que procure um atendimento médico.
Ler resposta →Olá! você não deixou claro qual medicamento. Converse com seu médico.
Ler resposta →Procure um gastroenterologista para investigação das causas digestivas e avaliação clínica detalhada. Dr. Jackson Ribeiro Fernandes CRM/SP 256740 Atenciosamente.
Ler resposta →Olá! Em geral, a ivermectina em excesso pode causar efeitos adversos como os que você descreveu, mas intoxicação grave é rara. Procure atendimento médico imediatamente para avaliação.
Ler resposta →Sim, é normal. O Noripurum escurece as fezes durante todo o uso e pode persistir alguns dias após suspender.
Ler resposta →Boa noite! Não é recomendado tomar esse “coquetel”; estudos mostram que hidroxicloroquina, azitromicina e ivermectina não têm eficácia comprovada contra COVID-19 e podem causar efeitos graves juntos. Procure orientação…
Ler resposta →Não perde o efeito. Não precisa tomar outro. Atenciosamente.
Ler resposta →Linfonodos agrupados podem indicar inflamação ou infecção; já as manchas vermelhas com coceira podem ser reação alérgica ou vasculite. É importante avaliação médica para investigar a causa. Mais
Ler resposta →Sim, pode. O chá de tansagem é seguro para dor abdominal e diarreia e não interfere com a bexiga hiperativa. Atenciosamente.
Ler resposta →