Saúde intestinalDr. Jackson Ribeiro Fernandes
Pode ainda sentir sonolência, tontura ou náusea por algumas horas. Não precisa desmame; pode suspender normalmente após 8 dias.
Ler resposta →Saúde intestinalDr. Jackson Ribeiro Fernandes
Pode voltar ao horário normal. Não precisa reiniciar o intervalo; apenas mantenha as próximas doses no esquema de 6/6h a partir do horário habitual, não do atraso. Atenciosamente.
Ler resposta →Saúde intestinalDr. Jackson Ribeiro Fernandes
Bom dia! Dor contínua no lado esquerdo não é normal com Annita. Urina verde pode ocorrer, mas se a dor persistir, procure um médico.
Ler resposta →Saúde intestinalDr. Jackson Ribeiro Fernandes
Olá! podem ser lesões (escoriações) decorrentes do próprio trauma de coçar. Contudo, na persistência o ideal é procurar um médico para melhor avaliação.
Ler resposta →Saúde intestinalDr. Jackson Ribeiro Fernandes
Não. Com calprotectina normal (5,5) e exames prévios normais, não há indicação de repetir enterorressonância agora. Procure avaliação médica para o seu caso.
Ler resposta →Saúde intestinalDr. Jackson Ribeiro Fernandes
Sangue na urina não é efeito colateral da vitamina D, o ideal é a busca por um clinico para avaliação deste quadro.
Ler resposta →Saúde intestinalDr. Jackson Ribeiro Fernandes
Sim, há possibilidade.
Ler resposta →Saúde intestinalDr. Jackson Ribeiro Fernandes
Olá! o recomendável é uma consulta para avaliar se esses sintomas são decorrentes de uma gastrite, por exemplo.
Ler resposta →Saúde intestinalDr. Jackson Ribeiro Fernandes
Olá! a principio não. Porém, se tens sintomas gastrointestinais procure um médico para melhor avaliação.
Ler resposta →Saúde intestinalDr. Jackson Ribeiro Fernandes
Sim, esses sintomas podem ser da infecção ou efeitos dos remédios; se piorarem ou vierem com febre alta, procure o médico.
Ler resposta →Saúde intestinalDr. Jackson Ribeiro Fernandes
Não, você não corre risco de raiva nesse caso. Não houve sangramento, o contato foi mínimo, e você já está vacinado recentemente. Fique tranquilo.
Ler resposta →Saúde intestinalDr. Jackson Ribeiro Fernandes
Olá! caso os sintomas estejam intensos procure o pronto socorro.
Ler resposta →